Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto

Ir em baixo

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto

Mensagem  Paul Admin em Qui Dez 29, 2011 5:37 pm

Nesta floresta você pode capturar qualquer Pokémon do tipo Erva e Insecto

Boa sorte ^^
Paul Admin
Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
13400/900000000000  (13400/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário http://pokemononline4.forumeiros.com

Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto

Mensagem  Julio Admin em Seg Jan 02, 2012 7:58 pm

eu estava passeando com os meus pokemons e meus amigos. eu vi uma Vespiquen e decidi capturá-la. Para isso, eu soltei o meu Ponyta e comecei a batalha:
eu: Ponyta, use o brasa!
Ela usou e acertou Vespiquen. Ela não parece ter ficado muito a vontade com isso. Então escutei um barulho estranho vindo dela, então olhei para trás e vi um monte de Combee vindo em direção a Vespiquen. Os combee's fizeram uma parede protegendo Vespiquen. Vespiquen atacou Ponyta e Totodile (que estava fora da pokebola). Eu então fiquei muito zangado e soltei Ambipom:
eu: Ambipom, Ponyta, Totodile, ataquem essas paredes de Combee. E depois, vamos derrotar a Vespiquen! Eles me obedeceram. Ambipom usou o rápido, Ponyta o brasa e Totodile a pistola de água.
Não adiantava o que fazíamos, os combee's caiam mas vinham outros no lugar. Então tive uma ideia.
eu: Ponyta, Ambipom, Totodile, comecem atacando em baixo para ir derrubando todos os combee's.
O meu plano deu certo. Eles atacavam usando os mesmos ataques. Vespiquen não parecia tão poderoso sem seus súditos. Mas eu não poderia capturá-lo, ela era rainha daquela colmeia. Olhei para trás e vi um combee me seguindo. Desafiei então ele para uma batalha.
eu: Vai Ambipom! Comece com o rápido!
o rápido acertou Combee, mas ele era muito fraquinho, e ele ficou muito fraco depois da batalha, mas ele depois de ter sido ferido ele começou a evoluir para Vespiquen. Vespiquen então ataca com a rajada. Ambipom não é muito atingido, então contra ataca com o socos de fúria e depois usa o rápido. Vespiquen, que já está quase derrotado usa o Fury Cutter e atinge Ambipom. Ambipom então ataca com o socos de fúria e derrota Vespiquen.
eu: Pokebolaaaa, vaaaaaaaaai!
Capturando
Capturando
Capturando
Capturado
eu: ééé! capturei um Vespiquen!

Vespiquen lvl 21

Julio Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
500/900000000000  (500/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Peter Admin em Ter Jan 03, 2012 8:32 am

aceite

Peter Admin
Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
8000/900000000000  (8000/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julio Admin em Qua Jan 04, 2012 7:46 pm

eu, meus pokemons e meus amigos estávamos passeando por uma floresta com muitas árvores. Eu então deduzi que lá tinha um monte pokemons vegetais, e eu queria capturar um. chegou então um Victreebel. Eu decido capturá-lo.
eu: Vai Ponyta!
Ponyta vai, mas Victreebel ja estava vindo em minha direção, e quase me engoliu!
eu: aaaaaaaah!Ponyta, socorro!!
Ponyta então ataca com o brasa para me salvar e espanta Victreebel.
eu: Obrigado Ponyta. Então, vamos atrás de um pokemon vegetal?
Ponyta relinchou, e eu entendi como um sim. Montei em cima dela, Medicham e Totodile também. Mas acho que não foi uma boa ideia, ela não conseguiria levar todos nós de uma só vez, então voltei Totodile e Medicham para a pokebola. Uma só vez não ia matar nenhum dos dois.
eu então vi um monte de pétalas perto de mim e de Ponyta, tinham um cheiro muito bom, verifiquei de onde vinham aquelas pétalas, eram de uma Roselia. Olhei na pokédex e vi que ela é um tipo vegetal e venenoso, então decidi capturá-la, pois precisava de um pokemon vegetal e queria muito um venenoso. eu: Ponyta, ataque-a com Takle!
Ponyta a acertou e a jogou contra uma árvore. Rosélia não perdeu a postura, era uma pokemon muito bonita. Ela atacou então com o Grasswhistle acalmando Ponyta, Ponyta então caiu em sono. Rosélia então ataca Ponyta com a Leech Seed enquanto ela estava dormindo. Ponyta então acorda nervosa e muito fraca para batalhar depois daquele ataque de Rosélia.
eu: Rosélia, você é um pokemon muito forte, qr entrar para a minha equipe?
Ela não fez nenhum gesto.
eu: Olhe, eu tenho pokemons muito legais, e você receberá um ótimo treinamento e também ficará cada vez mais bonita. E se você quiser, um dia eu posso te evoluir. olhe, olhe os meus pokemons.
eu então solto o Medicham, Totodile, Ponyta (q ja estava fora), Vespiquen e Ambipom.
eu: Todos são muito legais! e você pode fazer parte dessa equipe! quer?
Rosélia parecia interessada, ela então começou a falar algumas coisas, perguntei para Medicham o que era.
Medicham (telepaticamente): Ela disse que seria uma honra para ela entrar na nossa equipe, ela gostaria muito, mas depois de uma batalha.
eu: Ok Roselia, é uma batalha que você quer? Isso que você terá! Vai Ambipom!
Rosélia começa atacando com folhas mágicas, Ambipom é acertado, mas revida com o rápido duas vezes, e as duas atinge Rosélia. Rosélia é atingida, mas ainda fica bem. Ela ataca com o Leech Seed.
eu: Ambipom, evasiva, rápido!
Ambipom desviou do ataque e conseguiu atacar com o rápido (o rápido que eu tinha falado, eu não tinha me referido ao ataque, mas a Ambipom entendeu como ataque)
eu: Muito bem Ambipom, agora cócegas!
Ambipom fez cócegas em Rosélia, e depois usou o socos de fúria. Rosélia é atingida pelos dois ataques. Fica ferida, mas ainda fica bem, então ataca Ambipom com Stun Spore.
eu: Ambipom, desvie do ataque e ataque com o rápido!
Ambipom não conseguiu desviar do ataque de Rosélia. assim ficou muito mal. Rosélia então ataca com Leech Seed, Ambipom não consegue desviar é também é atingido pelo Leech Seed. e perde a luta.
eu: Ambipom, não! Ambipom acorde!
Ambipom: Ambipoooom!
Ambipom estava bem (um pouco), mas ainda assim precisava levar ele ao centro pokemon.
Rosélia então ficou cansada e começou a falar (traduzido por Medicham)
Rosélia: Eu derrotei Ponyta, Ambipom, qual pokemon mais eu derrotaria? Eu queri ficar com você, gostei de você, e acho que você gostou de mim!
eu: Bem Rosélia, então, você é minhaa! Pokebola vai!
Rosélia fica apenas esperando a pokebola parada. A pokebola então capturou ela, e fiquei feliz com a minha nova pokemom.

Rosélia lvl 20

Julio Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
500/900000000000  (500/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paul Admin em Qui Jan 05, 2012 1:04 pm

Pokémon Capturado parabéns.

Bem agora você tem 6 pokémons os próximos que você capturar irão para a Box
Paul Admin
Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
13400/900000000000  (13400/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário http://pokemononline4.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: