Ginásio Abandonado

Ir em baixo

Ginásio Abandonado

Mensagem  Paul Admin em Qui Dez 29, 2011 7:13 pm

( Não ligue para o Wobuffet, Psyduck, Mime Jr )

Aqui você pode capturar pokémons do tipo lutador !

Boa sorte e divirta-se !
Paul Admin
Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
13400/900000000000  (13400/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário http://pokemononline4.forumeiros.com

Re: Ginásio Abandonado

Mensagem  Julio Admin em Ter Jan 03, 2012 5:53 pm

eu estava andando por um lugar que eu não sabia exatamente o que era. Quando eu vi um pokemon flutuando, achei estranho pois tinha ouvido falar que a maioria dos pokemons que ali viviam, era lutadores, e não me lembrava de nenhum pokemon lutador flutuante. Fui ver qual pokemon era, olhei melhor, olhei na minha pokedex e vi que era um Meditite. Ele estava meditando calmamente, e parecia estar bem concentrado. Eu me interessei bastante por aquele pokemon e decidi capturá-lo, aproveitando que ele estava meditando. eu então joguei a minha pokebola. Ele então foi parar dentro da minha pokebola, que estava prestes a capturá-lo. Capturando Capturando Capturando
eu esperando... até que Meditite sai da pokebola furioso, eu então olhei para a pokedex então descobri que quando ele está meditando, nunca é bom atrapalha-lo. Ele então atacou o meu totodile com o Palm Force por trás, Totodile então ficou fora de combate.
eu: Ei! quem deixou você atacar o totodile? AAAAAAAH!
fiquei então muito nervoso pelo ataque dele então soltei Vespiquen para lutar com ele:
eu: Vespiquen, váááá! e o ataque com rajada de vento!
Vespiquen ataca e o ataque atinge Meditite.
Meditite então fica furioso e evolui para Medicham. Medicham então usa o Fire Punch. Vespiquen desvia e por muito pouco não é atacada. Medicham então torna a atacar com o Fire Punch e dessa vez Vespiquen não conseguiu desviar então foi atingida e ficou ferida. Vespiquen foi inteligente, e mesmo sem eu ter a coordenada, ela usou o defender a ordem. Assim chamou um monte de combee's para a proteger.
eu: Vespiquen, você pode vencê-lo, não precisa dos combee's. Os combee's todos atacaram Medicham, mas mesmo assim, ele conseguiu derrotar todos aqueles combee's. Medicham então atacou Vespiquen com o Thunder punch e depois com o Fire punch. Thunder punch é acertado mas Vespiquen consegue desviar do Fire punch ( Suspect ). Vespiquen então ataca com o rajada depois Vespiquen ataca novamente com o cortador de fúria. Medicham fica muito bravo então ataca Vespiquen com o ice Punch, pois os dois ataques de Vespiquen tinham o acertado. Com o ice punch, Vespiquen fica fraca, mas ainda de pé na batalha. A Sorte é que Medicham também estava fraco,mas Vespiquen estava menos fraca que Medicham, pois Medicham tinha sido atacado por muitos Combee's, o que o deixou muito fraco. Vespiquen estava em parte em vantagem, por ser um tipo inseto e voador, forte contra o psico e contra lutador. Vespiquen então usa o raio confusão no Medicham, ele então fica um pouco confuso, então seria a hora certa para Vespiquen usar um forte Poison Sting para acabar com a luta. Mas Medicham estava cansado de mais e já estava confuso, então antes de mais um ataque de Vespiquen, eu resolvi jogar a minha pokebola.
eu: Chegou a hora! Pokebola, vai!
Capturando Capturando Capturando
Mas Medicham consegue sair da pokebola mais uma vez, e queria por um fim naquela batalha. Vespiquen então ataca com o socos de fúria e depois com o Poison Sting. Medicham então cai no chão.
eu: Medicham, é agora ou nunca!
eu então jogo a pokebola: Capturando
continuo olhando
Capturando
mais uma vez
Capturando
então capturo
Capturado
eu e Vespiquen ficamos muito contentes com a nossa batalha, e com o novo pokemons que tinhamos capturado. Contei a Freddie depois, então tinhamos uma batalha combinada já. Medicham x Medicham.
Um tempo depois, estávamos ficando cada vez mais ligados um ao outro, e um mês depois disso, ele me mostrou que sabia se comunicar telepaticamente comigo, assim como alguns outros pokemons psicos. Achei muito interessante. Então em batalhas, comunicavamos telepaticamente para o inimigo saber o ataque somente após Medicham atacar. Ele a partir daí, começou a andar sempre comigo, fora da pokebola!

Medicham lvl 37

Julio Admin

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
500/900000000000  (500/900000000000)
TM e HM:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: