Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçador pokemon

4 participantes

Ir para baixo

Caçador pokemon Empty Caçador pokemon

Mensagem  Geekter Admin Qua Jan 11, 2012 3:32 pm

aqui vacê terá de fazer uma história de pequena em conta o que fez no seu trabalho nesse dia.
Geekter Admin
Geekter Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
Caçador pokemon Left_bar_bleue4000/900000000000Caçador pokemon Empty_bar_bleue  (4000/900000000000)
TM e HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador pokemon Empty primeiro dia de trabalho !

Mensagem  Julio Admin Qui Jan 12, 2012 7:50 pm

Eu estava sentado na varanda da minha casa quando o telefone toca.
??? - alô! é o caçador pokemon?
eu: Sim senhora!
???- O meu nome é Rose, e eu preciso que você pegue o meu pokemon que sumiu. Ele é um Staryu. Você deve batalhar com ele para pegá-lo. Não use uma pokebola, mas coloque-o em um local apropriado para pokemons aquaticos.
eu: Ok... isso vai custar uma quantia!
Rose: Isso não será problema. acerto com você depois que minha Staryu estiver em mãos. Ah e tem mais uma coisa.
eu: Sim...
Rose: Ela não deve estar muito longe daí aonde você esta!. Ela também está usando uma fita rosa. Então não vai dar para confundir ela com outro pokemon.
eu: Vou procurar ela!
Tu tu tu tu tu...
Eu então vou a procura do pokemon perdido. Eu então fui até a casa da mulher que estava reclamando. Segui os passos que uma Staryu faria. encontrei então ela em um lago. Mas quando ela me viu, fugiu, e foi para mais fundo no lago. eu então usei Totodile para atrair ela até aqui. Quando então consegui, voltei Totodile para a pokebola, Quando ela estava na terra, eu soltei Bagon para impedir ela de voltar ao lago.
Caçador pokemon 371 Caçador pokemon 120
Bagon a atacou, mas ela conseguiu desviar e atacar com o rápido. Bagon desvia do rápido e ataca com a mordida. A mordida a acerta e deixa ela ferida. Bagon então acerta ela mais três vezes com a moridda. E a deixa extremamente ferida.
eu: Bagon, termine com o Headbutt!
O ataque acerta Staryu, que fica fora de combate.
eu: Muito bem Bagon!
Eu então coloquei Staryu em um aquário pequeno, mas confortavel para ela. Segui as minhas pegadas de volta a casa de Rose, entreguei Staryu a ela, e voltei para a minha casa, tranquilo, e sabendo que consegui achar mais um pokemon para uma senhora!

Julio Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
Caçador pokemon Left_bar_bleue500/900000000000Caçador pokemon Empty_bar_bleue  (500/900000000000)
TM e HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador pokemon Empty Re: Caçador pokemon

Mensagem  Peter Admin Sex Jan 13, 2012 8:03 am

ok!
1500$

Peter Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
Caçador pokemon Left_bar_bleue8000/900000000000Caçador pokemon Empty_bar_bleue  (8000/900000000000)
TM e HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador pokemon Empty Re: Caçador pokemon

Mensagem  Shaoran Matsumodo Seg Jan 16, 2012 6:59 pm

Eu estava com meu novo parceiro Pokémon, o Bagon, pois agora eu me tornara Caçador Pokémon. Eu estava sozinho na sede Pokémon, quando um garoto de mais ou menos 14 anos aparece.[
- Quero que você pegue o meu Raichu de volta!
Eu olho para ele.
- Meio direto você, não?
- Não importa... Quero meu Raichu!
- Hum... Qual seu nome?
Ele hesita por um segundo.
- Meu nome é Billy...
- Muito bem Billy - eu me levanto - Oquê houve com seu Pokémon?
- Uns caras que dizem que são da Equipe Rocket o levaram... Eles eram poderosos...
- Quais Pokémons?
- Um Pidgeot e um Onix...
- Fácil... Espere aqui, vou buscar seu Pokémon... Mas antes - eu entro dentro da casa, e registro o motivo de saída - Tenho que deixar isso aqui.

Nome do Cliente: Billy
Pokémon: Raichu
Imagem do Pokémon
Caçador pokemon Raichu
Motivo: Roubado por uns homens que se dizem ser "Equipe Rocket"

- Muito bem, pode aguardar aqui, eu já volto... - ele faz um sinal com a cabeça de afirmativo - Vamos, Bagon! Nossa primeira caçada!! - e saímos correndo.
Corremos pela floresta, atrás de um Raichu. Andamos vários quilômetros até que avistamos um Pidgeot sobrevoando o céu, e montado nele, havia dois homens.
- Bagon, tente alcança-los e use o ataque Cabeçada!
Bagon sobe em uma árvore, toma impulso e ataca o Pidgeot, acertando em cheio o Pidgeot.
- Boa Bagon... - ele cai de cara no chão, mas se levanta pronto para outra - Esse Pokémon tem coragem!
O Pidgeot cai no chão e os homens saem de lá furiosos.
- Como ousa?
- Eu sou Shaoran, Caçador Pokémon ( essa história seria melhor para um Ranger ), e vim busca o Raichu que vocês roubaram!
- Tente se puder! Ônix vaai!!
Um grande Ônix aparece.
- Só sobrou esse Ônix... Isso vai ser fácil... Bagon, investida no corpo do Ônix e Cabeçada na cabeça dele!
Bagon o faz, o Ônix tenta se esquivar mas é acertado em cheio. Logo mais ele tomba com a cabeçada e seu dono o chama de volta.
- Agora me devolvam o Pokémon...
Eles me jogam uma Pokébola Negra, e um Raichu desmaiado sai de dentro dela. Os homens que se dizem "Equipe Rocket" fogem e eu volto para a base. Entrego o pokémon a Billy, ele agradeçe e vai embora. Eu atualizo a ficha para "Completo".
Shaoran Matsumodo
Shaoran Matsumodo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Kanto

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
Caçador pokemon Left_bar_bleue0/900000000000Caçador pokemon Empty_bar_bleue  (0/900000000000)
TM e HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador pokemon Empty Re: Caçador pokemon

Mensagem  Geekter Admin Seg Jan 16, 2012 7:00 pm

aceite^^
Geekter Admin
Geekter Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do Treinador
Itens:
Ryous:
Caçador pokemon Left_bar_bleue4000/900000000000Caçador pokemon Empty_bar_bleue  (4000/900000000000)
TM e HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador pokemon Empty Re: Caçador pokemon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos